COISAS DA CHINA

“Não compraremos vacina chinesa!” (Jair Bolsonaro, em 23 de outubro de 2020).

Bolsonaro deu início à “Segunda Revolta da Vacina” na história brasileira, ao declarar que não compraria a “vacina chinesa”. Se bem que a Anvisa já liberou a a vacina que Bolsonaro disse que não iria comprar. A afirmação de Bolsonaro logo inflamou a boiada ensandecida de bolsonaristas. Porque os bolsonaristas odeiam tudo o que vem da China. Então, exigimos coerência dos bolsonaristas, porque se eles odeiam tudo o que vem da China, então deixarão de fazer várias coisas. Senão, vejamos:

Primeiro, terão que parar de comprar armas e de soltar fogos na porta do Supremo Tribunal Federal. Porque armas e fogos não funcionam sem a pólvora e tanto a pólvora como os fogos de artifício foram inventados pelos chineses. É da época da dinastia Tang. Se souberem dessa, os bolsonaristas nunca mais vão querer ir à queima de fogos em Copacabana na virada do ano.

Os bolsominions também não poderão mais viajar de avião ou navio. Porque esses meios de transporte não os levarão a lugar algum sem um equipamento chamado “bússola”. E a bússola também foi inventada na China, no segundo século antes de Cristo.

Os bolsominions também não poderão mais ler os livros do Olavo de Carvalho, do Silas Malafaia e nem os jornais da Igreja Universal. Porque eles são feitos em impressão no papel e tanto e o papel, assim como a imprensa, também foram inventados pelos chineses.

E aquele macarrãozinho, pelo qual Marco Polo se apaixonou e até hoje é apreciado por muitos bolsonaristas? Aviso: o macarrão também foi inventado pelos chineses!

Será que os bolsonaristas vão passar a comer com a mão depois que souberem que o garfo também foi inventado na China?

Atenção bolsonaristas: joguem fora todas as notas de dinheiro que vocês tiverem, porque o papel-moeda foi uma invenção chinesa do século IX depois de Cristo, numa época que faltava cobre para fazer moeda de metal. Já pensaram quanto “dinheiro chinês vivo” a família Bolsonaro usa em suas tenebrosas transações?

E mais: a partir de agora bolsonarista que se preza, quando for a um restaurante não pode mais pedir o cardápio. Afinal, quem inventou o cardápio também foram os chineses. Existiam tantas variedades de comida, que os chineses tiveram que inventar o cardápio.

Mas não é só. Vestidos de seda? Camisas de seda? Claro que os bolsominions não vão mais usar. Afinal, a seda também é uma invenção chinesa.

Outra notícia: acredito que a partir de hoje os bolsominions devem escovar os dentes com o dedo, porque a escova de dentes também foi inventada pelos chineses.

Cuidado! Se algum bolsonarista ou alguma criança estiver jogando dominó, lembrem-se que este joguinho de 28 pedras numeradas também foi inventado pelo chineses.

Jogar baralho? Pintar a casa? Nunca, bolsonaristas! Afinal, as cartas de jogar e a tinta também foram inventadas pelos chineses.

E essa é para terminar: quando os bolsonaristas acabarem de fazer cocô, eles devem limpar o bumbum com a mão. Porque, sabem quem inventou o papel higiênico? Ganha uma dose da Coronavac quem acertar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s