
Mais um ministro na mira dos filhos do Bolsonaro. Dessa vez é o “Maria Fofoca”. “Maria Fofoca” é o apelido do ministro da Secretaria de Governo, o general Luiz Eduardo Ramos. A alcunha foi dada por Ricardo Salles, o ministro devastador do meio ambiente. Depois de ser publicamente criticado pelo general Luiz Eduardo Ramos, Ricardo Sales não se conteve e apelou para a baixaria nas redes sociais, chamando o general de “Maria Fofoca”. De imediato Ricardo Salles teve o apoio dos filhos de Bolsonaro, que agora já querem derrubar o general. Seria mais um ministro derrubado pela prole do Bozo, a exemplo do que já fizeram com Bebianno e com o também general Santos Cruz.
A chamada ala ideológica do governo teme perder força, especialmente depois que Bolsonaro se ajoelhou ao “Centrão”. Assim, queimar os ministros militares tem sido o expediente usado pelos filhos do Bozo para, depois, derrubá-los. E tudo indica que a bola da vez é o general Luiz Eduardo Ramos.
Se a conspiração dos filhos do Bozo tiver êxito, será mais uma derrota dos militares, especialmente de generais, que estão sendo usados e abusados sem dó nem piedade por Bolsonaro. Pazuello que o diga! Os filhos do Bozo já provaram que derrubam mesmo ministros. “Maria Fofoca” que se cuide!