VÍDEO FOI EXIGÊNCIA DO BOZO PARA MANTER PAZUELLO NO CARGO

Depois da humilhação pública à qual foi submetido, o general Eduardo Pazuello, “ministro” da Saúde, deveria ter pedido o boné. Mas ele não quer, certamente, largar o “bocão” do cargo de ministro. Então, o capitão reformado levou o general da ativa ao fundo do poço: Bolsonaro exigiu que Pazuello gravasse um vídeo em que o “ministro” se humilha ainda mais e diz que “é simples assim: um manda e o outro obedece”.

No vídeo, o general da da ativa diz não ter tido qualquer problema ou briga com Bolsonaro. E, de quebra, faz propaganda da cloroquina. A coisa é tão artificial que Bolsonaro faz o papel de um jornalista que entrevista Pazuello, com perguntas em que as respostas já s]ao esperadas. Tanto que, a primeira pergunta de Bolsonaro, foi sobre o medidamento que o geneal utilizou. A resposta, claro, todos sabem.

A informação de que a participação do general Pazuello no vídeo foi uma exigência de Bolsonaro para mantê-lo no cargo foi veiculada hoje pela jornalista Bela Megale. Segundo reportagem da jornalista, Bolsonaro exigiu que Pazuello se retratasse publicamente participando, de forma patética, da gravação. E, no vídeo, o general da ativa é, mais uma vez, reduzido a pó pelo capitão reformado. Assistam:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s