CANDIDATO DO BOZO DESPENCA EM SÃO PAULO

Celso Russomano, o candidato declarado de Jair Bolsonaro à prefeitura de São Paulo, segundo pesquisa Datafolha divulgada ontem, está em queda livre. Em um mês, já caiu 9 pontos percentuais. Na última pesquisa ele marcou 27 pontos e agora caiu 7 pontos, ficando com 20% do eleitorado. A pesquisa mostra que o candidato do Bolsonaro já foi ultrapassado pelo tucano Bruno Covas, o candidato do Doria, que chegou a 23% no levantamento feito pelo Datafolha.

A pesquisa também mostra a ascensão de Guilherme Boulos, do PSOL, que foi dos 12% registrados na última pesquisa, para 14%. Se a tendência se confirmar, Boulos pode até abiscoitar uma vaga no segundo turno, defenestrando o candidato do Bolsonaro.

A exemplo do que ocorre no Rio, onde o candidato bolsonarista Crivella vem despencando, é o mais rejeitado e perde em todas as simulações de segundo turno, em São Paulo a situação é a mesma para o candidato de Bolsonaro: Russomano é o mais rejeitado, com 38% dos eleitores declarando que não votariam, de jeito nenhum, no bolsonarista. E em um eventual segundo turno envolvendo Bruno Covas e o candidato de Bolsonaro, Covas derrotaria Russomano por 48% X 36%.

Do jeito que é covarde e vendo seus candidatos despencando, daqui a pouco Bolsonaro vai dizer que não apoia ninguém nem no Rio e nem em São Paulo.

2 comentários sobre “CANDIDATO DO BOZO DESPENCA EM SÃO PAULO

  1. Cesar Vital

    Ñ sei quem é o candidato do PT em São Paulo. Aliás, ñ sei nem o seu nome. Entretanto, já é hora do PT rever essa candidatura e apoiar o Boulos ainda no primeiro turno. Só assim ,teremos condições de levarmos para o segundo turno uma candidatura do campo popular. O França também deveria proceder da mesma forma, mas acho mais difícil.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s