SENADOR BOLSONARISTA COM DINHEIRO NAS NÁDEGAS É AFASTADO

Imagem acima: Bolsonaro e o senador Chico Rodrigues, flagrado com dinheiro roubado escondido nas nádegas, com quem Bolsonaro já afirmou ter uma “união estável”.

Por determinação do ministro do STF, Luis Roberto Barroso, o senador amigo e vice-líder de Bolsonaro no Senado, Chico Rodrigues, foi afastado por 90 dias. O amigo de Bolsonaro e homem de sua inteira confiança, visto que é seu vice-líder, foi flagrado com dinheiro escondido entre as nádegas. Ele é investigado por desvio de recursos que deveriam ser investidos no combate à pandemia no estado de Roraima.

O ministro Barroso ainda poupou o amigo de Bolsonaro de uma retumbante humilhação pública, determinando que, para isso, um dos vídeos em poder da Polícia Federal permaneça em absoluto sigilo, “pois, consoante informado pela autoridade policial, o registro exibe demasiadamente a intimidade do investigado”. Com toda certeza, esse vídeo é o que exibe o homem de confiança de Bolsonaro com as nádegas recheadas de dinheiro.

Bolsonaro, que disse que “acabou a corrupção no Brasil“, quis logo desgrudar-se de seu amigo e homem de confiança. Mas não colou. O senador ladrão que esconde dinheiro nas nádegas, além de pessoa de sua confiança política, tem grande relação pessoal com sua família. Cabe lembrar que o senador Chico Rodrigues, agora afastado, seria o relator da absurda indicação do filho de Bolsonaro para embaixador dos EUA. Além disso, um sobrinho do Bozo, muito ligado ao Carluxo, Léo Índio, trabalhava com o “senador da grana nas nádegas” como assessor parlamentar. Bolsonaro é tão ligado ao senador Chico Rodrigues que, em um vídeo, chegou a afirmar ter com ele uma “união estável”.

Mas Bolsonaro, covarde como sempre, já “deletou” aquele que, até ontem, era seu grande amigo e homem de confiança. Na verdade, os dois se merecem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s