OS FASCISTAS SENTINDO-SE “CORNOS”

Imagem acima: os fascistas queriam que Bolsonaro fechasse o STF. Mas ele preferiu abraçar Dias Toffoli.

Os “robôs humanos” da extrema-direita estão ensandecidos e já rola pelas redes sociais a hastag #BolsonaroTraidor. Primeiro foi a indicação de Kássio Nunes para o STF. Aquele que seria “terrivelmente evangélico” é católico. E ainda foi nomeado com influência do “Centrão”. O mascate da fé travestido de pastor Silas Malafaia, dono da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, considerando-se traído por Bolsonaro, já postou um vídeo “descascando” o seu presidente e promete mais. E, em tom de ameaça, disse que postará outro vídeo “citando nomes” e que será um vídeo “quentíssimo”.

Como se não bastasse a nomeação de Kassio Nunes, que fez as hordas fascistas, especialmente as digitais, sentirem-se traídas, Bolsonaro vem afagando o STF e abraçando os ministros da Suprema Corte. O mesmo STF que os imbecis foram às ruas para pedir o seu fechamento. O mesmo STF do qual os ministros foram alvos de ameaças pela turba da extrema-direita que pensava que Bolsonaro não tinha “rabo preso”. Davi Alcolumbre, presidente do Senado, também está entre os “afagados” por Bolsonaro. E Gilmar Mendes já entrou no círculo das conversas palacianas. “Nova política”? “Para farinha pouca, minha família primeiro”, dirá Bolsonaro. Nem que tenha que abraçar o Toffoli, beijar a mão do Gilmar Mendes e aparecer com a mão na radiografia pélvica do Alcolumbre. Para salvar a si e aos filhos enrolados vale tudo para Bolsonaro. Não vai ter mais “soldado e cabo” no STF. Até o guru (ou seria ex-guru?) lá da Virgínia também latiu.

Parece que o “Acabou, porra!” de Bolsonaro agora é para eles. Na contagem regressiva para os ensandecidos começarem a chamar Bolsonaro de “comunista”. Por enquanto, ele é apenas “traidor”. E vocês, os cornos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s