VÍDEO: MALAFAIA ESTÁ P… DA VIDA!

Silas Malafaia, o pastor bolsonarista dono da igreja Assembleia de Deus Vitória de Cristo, está p… da vida com o seu Presidente. Tudo por causa da nomeação de Kássio Nunes Marques para o STF. Em vídeo postado nas redes sociais, o pastor ultra-direitista classificou como “absurdo vergonhoso” a indicação feita por Bolsonaro ao STF e cobrou a nomeação de um “terrivelmente evangélico” prometida por Bolsonaro.

No vídeo, Malafaia, cobrou de Bolsonaro que, ao menos, nomeasse alguém “terrivelmente da direita” o que, segundo ele, não seria o caso do indicado. Disse Malafaia sobre Kássio Nunes:

“Um cara nomeado por Dilma (para o TRF-1), amigo da “petralhada”, com posições socialistas.” (Nota: Dilma, ao nomear Kássio Nunes para o TRF-1 cumpriu o compromisso democrático, que Bolsonaro jamais cumpriria, de nomear o primeiro colocado da lista tríplice da OAB. O que na prática significa que Kássio Nunes foi nomeado pela própria classe jurídica).

Malafaia, transtornado, “descasca” em cima de Bolsonaro e, de quebra, ainda sobrou para o senador do “Centrão” Ciro Nogueira, que teria tido influência na escolha. Assistam ao vídeo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s