PSOL TEM QUE PROCESSAR CRIVELLA!

“Se o PSOL ganhar a eleição vai ter kit gay e vão induzir a liberação das drogas.” (Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro, no debate da TV Bandeirantes, em 1 de outubro de 2020).

O prefeito do Rio de Janeiro e candidato à reeleição, Marcelo Crivella, fez uma afirmação covarde, irresponsável, baixa e criminosa no debate entre os candidatos a prefeito realizado pela TV Bandeirantes. Quando Crivella defrontava a candidata do PSOL , Renata Souza, ele acusou o PSOL de induzir a liberação do uso de drogas nas escolas. É uma acusação calhorda, infundada e, principalmente, criminosa. O bispo da igreja do Macedo deveria ser instado a provar o que disse e, para isso, entendemos que o PSOL deve entrar com uma queixa-crime contra o prefeito pela acusação grave e leviana que fez ao partido. Crivella também ressuscitou o famigerado “kit gay”, uma das mais famosas mentiras criadas pela campanha bolsonarista em 2018.

As afirmações abjetas de Crivella mostram que o bispo da Universal será capaz de se utilizar dos recursos mais deploráveis para atacar seus adversários. Com uma gestão mergulhada em escândalos Crivella, já no início da campanha, parte para baixarias e acusações criminosas. Tudo para atrair o eleitorado bolsonarista. Cabe ao PSOL processar Crivella que, além de tudo, já foi declarado pela Justiça Eleitoral como inelegível, mas ainda cabe recurso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s