FLÁVIO: O DANÇARINO FUJÃO

Flávio Bolsonaro, expressando toda a covardia que caracteriza o clã fascista, fugiu da acareação com o empresário Paulo Marinho, seu ex-aliado, que estava marcada para ontem na sede do Ministério Público Federal, no Rio de Janeiro. O encontro “cara a cara” de Paulo Marinho com Flávio Bolsonaro tem por finalidade apurar o vazamento da operação “Furna da Onça”, que atingiu o laranja da família Bolsonaro, o miliciano Fabrício Queiroz.

Alegando “compromissos oficiais”, Flávio Bolsonaro na verdade deixou de comparecer à acareação para ir até Manaus e participar do programa do bolsonarista Sikera Jr., que é transmitido pela Rede TV. Lá, em tom de deboche, o senador fujão dançava, enquanto Paulo Marinho o aguardava para a acareação. Na grotesca cena de seu “compromisso oficial”, um dos participantes da performance dançava usando uma máscara de burro. Cena ridícula e nojenta, que mostra até onde a covardia e o deboche dessa gente é capaz de chegar. Será que ele está com medo de desmaiar na acareação?

A covardia vem de família. O pai fugiu dos debates e agora quer fugir do depoimento presencial na Polícia Federal. Agora o filho foge da acareação para ir dançar em Manaus junto com um paspalho trajando máscara de burro. Assistam ao vídeo do “compromisso oficial” de Flávio, o fujão:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s