VÍDEO: CAROL DÁ UMA “CORTADA” NO FASCISMO

“Só para não esquecer: Fora Bolsonaro!” (Carol Solberg, atleta do vôlei de praia, em entrevista ao vivo na Sportv, em 20 de setembro de 2020).

Carol Solberg, a parceira de Talita no vôlei de praia, deu a mais importante “cortada” de sua carreira ontem, ao mandar um “fora Bolsonaro”, ao vivo, durante uma entrevista à Sportv após a conquista da medalha de bronze na primeira etapa do Circuito Brasileiro do Vôlei da Praia.

Imediatamente os bolsonaristas foram às redes sociais para atacar Carol Solberb e pedir que o Banco do Brasil suspenda o “patrocínio” que eles pensam que a atleta tem do banco estatal. Nos tuítes, os bolsonaristas protestavam, dizendo que não se pode fazer ativismo político com patrocínio do Estado. No entanto, a atleta Carol Solberg não tem qualquer patrocínio do Banco do Brasil. O top que ela usou tem a logomarca do banco por ser o banco o fornecedor do uniforme. Só isso. Ela não é patrocinada pelo Banco do Brasil.

Seria bom os bolsonaristas olharem para seus próprios rabos e pensarem sobre o uso de dinheiro público para fazer “rachadinhas” e empregar milicianos e funcionários fantasmas em gabinetes parlamentares. No mais, nosso total apoio à atleta Carol Solberg. “Fora Bolsonaro!”

Abaixo, o vídeo do “Fora Bolsonaro!” de Carol. O melhor está no final!

Um comentário sobre “VÍDEO: CAROL DÁ UMA “CORTADA” NO FASCISMO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s