DA GOIABEIRA PARA O STF? EU ACREDITO!

“Quero ver a senhora no STF, ministra Damares.” “Damares no STF!” (Mensagens de bolsonaristas nas redes sociais defendendo a indicação da ministra fundamentalista Damares para o STF).

“Campanha por Damares no STF chega a gabinetes da Corte.” (Mônica Bergamo, jornalista da Folha de São Paulo).

Em um governo que já nomeou um semianalfabeto para ministro da Educação; que já nomeou um general-paraquedista para ministro da Saúde; que já nomeou um condenado por crime ambiental para ministro do Meio Ambiente; que já nomeou um militar para a “Casa Civil”; que já nomeou um nazista para a Secretaria de Cultura, com direito a performance ao vivo; que já nomeou um negro racista para presidir a Fundação Palmares; que já nomeou um coronel do Exército para presidente da Funarte, qual a incoerência em nomear a Damares para ministra do STF?

O lobby dos fascistas já vem rolando nas redes sociais e agora a jornalista Mônica Bergamo nos informa que a campanha já chegou aos gabinetes da Suprema Corte. Não duvidem do Bolsonaro. Até porque a dita cuja é “terrivelmente evangélica” e “terrivelmente fundamentalista”. Bolsonaro seria capaz de nomeá-la até mesmo para esculachar o STF. Pelo que esse governo já fez e ainda faz, não seria nenhum absurdo a nomeação da ministra fundamentalista para a Suprema Corte. Portanto, não duvidem do que Bolsonaro é capaz de fazer para destruir e denegrir as instituições.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s