“DOUTOR BUMBUM” CANDIDATO A VEREADOR!

Bolsonaro não tem partido. No entanto, há vários partidos bolsonaristas. E um desses partidos bolsonaristas é o Patriota. E é exatamente por esse partido apoiador de Bolsonaro que Denis Cesar Barros Furtado, vulgo “Doutor Bumbum”, pretende concorrer a uma vaga de vereador pelo Rio de Janeiro.

O “Doutor Bumbum”, que certamente dirá em sua campanha que “Deus está acima de todos”, não tem currículo e sim folha corrida. Ele é réu por homicídio doloso, acusado de matar uma mulher em um procedimento ilegal, e tem vários processos pela prática irregular da Medicina.

O “Doutor Bumbum” tem uma vasta folha corrida, que vai desde homicídio, passando por porte ilegal de arma, crime contra a administração pública e violação de domicílio. Ele teve o seu registro cassado pelo Conselho Regional de Medicina.

Agora o “Doutor Bumbum” quer se reerguer tentando se eleger vereador pela cidade que já foi a vanguarda política do Brasil. Ele sabe que o eleitor carioca há muito que virou um pascácio que acredita em qualquer picareta. Principalmente se falar em “Deus” e dizer que “vai combater a corrupção”. Como falou o Crivella, atolado em acusações de corrupção. Como falou a Cristiane Brasil, aliada de Bolsonaro presa. Como falou a Flordelis. Como falou o Flávio, aquele das “rachadinhas”.

Se conseguir se eleger, o que não é impossível em se tratando do que o eleitor carioca tem sido capaz de fazer, certamente o “Doutor Bumbum” usará um novo slogan, até para fortalecer, divulgar e popularizar a sua marca: “Eta povinho bunda!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s