BOZO PEDE PARA DERRUBAR SEU PRÓPRIO VETO

Bolsonaro sempre foi a favor de todas as benesses milionárias para as Igrejas. Afinal, muitos de seus donos, como Edir Macedo, Silas Malafaia, R.R. Soares, Valdemiro Santiago, Flordelis… são seus apoiadores. Então, Bolsonaro sempre defendeu o perdão das dívidas bilionárias dos templos comandados por exploradores, picaretas e charlatões que falam em nome de “Deus”.

O Congresso aprovou o perdão bilionário das dívidas das Igrejas. Cabia então a Bolsonaro sancionar o perdão ou vetar. Claro que ele queria sancionar. Ele é comprometido com pastores televisivos que praticam curandeirismo e vendem tijolos de plástico e águas milagrosas. Mas, com medo de sofrer um processo de impeachment, ele “vetou”. Mas acrescentou que se fosse deputado ou senador, derrubaria seu próprio veto. Então, ele foi à redes sociais pedir aos parlamentares que derrubem o seu veto, para alívio dos “bolsos vazios” dos Macedos, Malafaias, Soares, Santiagos e similares.

Agora, ele faz campanha para que seu próprio veto seja derrubado. Tudo para que o “combalido Estado Brasileiro” deixe de arrecadar cerca de 1 bilhão. Tudo porque “a mamata ia acabar”…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s