PONTO FINAL SÓ NA JUSTIÇA!

Bolsonaro, nas lives semanais que faz para os seus séquitos, tem sempre um roteiro dos temas que serão abordados. Na última dessas lives, os itens 6, 7 e 8 do roteiro são bem claros: “item 6: Esclarecimento sobre o Renda Brasil; item 7: botar um ponto final na questão envolvendo Queiroz e a primeira dama; item 8: Manipulação da Globo.”

Mas, conforme pode ser observado, o item 7 acabou suprimido do roteiro. Aliás, quem é Bolsonaro para colocar um “ponto final” na questão da grana que o miliciano Queiroz depositou na conta da “Micheque”? Ele poderia, e até deveria, prestar algum depoimento, algum esclarecimento sobre a pergunta que congestionou as redes sociais esta semana. Mas, “colocar um ponto final?” Então ele acha que é ele próprio quem vai decidir o fim dessa questão? Ele incorporou o Judiciário?

No roteiro pode-se ver que o item 7 foi riscado. Será que o valentão pipocou em cima da hora? Pode ser. Mas chama nossa atenção a presunção autoritária de Bolsonaro de, ele próprio, querer “botar um ponto final” na questão. Quem poderá ou não colocar um ponto final nessa questão é a Justiça. De qualquer modo, seria de bom alvitre que Bolsonaro respondesse em sua live: Presidente@Jairbolsonaro, por que sua esposa recebeu 89 mil de Fabrício Queiroz?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s