QUEIROZ VOLTA PARA A CADEIA

“Os analfabetos jornalistas, que mal sabem versar uma palavra de direito, criticam decisões cujos fundamentos não leram.” (João Otávio de Noronha, juizão amigo do Bolsonaro, presidente do STJ e candidatíssimo a ministro do STF, sobre aqueles que foram contra a sua decisão de conceder prisão domiciliar ao Queiroz e sua foragida mulher).

O ministro do STJ, Félix Fischer, acaba de corrigir o escandaloso protecionismo que foi concedido ao Fabrício Queiroz e sua mulher, Márcia Aguiar, ambos “laranjas” do clã Bolsonaro. Félix Fischer determinou o retorno de Queiroz para a cadeia. Fischer revogou a prisão domiciliar que havia beneficiado o casal de “laranjas”, incluindo o escandaloso caso da mulher de Queiroz, na ocasião foragida. Então, Noronha entendeu que ela deveria ser “premiada” por não ter se apresentado à Justiça e foi para a varanda do apartamento na Taquara tomar banho de sol junto com seu marido que precisava dos seus cuidados por estar “doente”.

Porém, o mesmo juiz que concedeu esse benefício ao Queiroz e, pior ainda, à sua mulher foragida, não o concedeu a presos nas mesmas condições. Mas a “Justiça não é para todos”? Nem sempre.

Agora Queiroz e sua mulher irão para a cadeia. Queiroz, na verdade, voltará para a cadeia e sua mulher, finalmente, deverá ir para o xilindró. Pouco antes de ser beneficiado com o “presentão” do ministro João Otávio de Noronha, Queiroz havia dado sinais de que abriria o bico. Mas a família Bolsonaro foi salva por esse “presentão”. Só esperamos que, caso ele retome a ideia de abrir o bico, que sua memória funcione. Afinal as férias na Taquara, um reduto de milicianos, deve ter feito bem para ele.

Fica aqui uma pergunta ao excelentíssimo Doutor Juiz João Otávio de Noronha, que havia chamado os jornalistas que criticaram a sua absurda decisão de beneficiar o casal Queiroz, de “analfabetos”. Então o senhor doutor João Otávio de Noronha também considera o ministro Félix Fischer um “analfabeto”? Fala aí doutor…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s