O BOLSONARISTA FUJÃO

Depois do ex-ministro semianalfabeto Abraham Weintraub ter fugido para os Estados Unidos, agora foi a vez do blogueiro igualmente bolsonarista Allan dos Santos fugir do país. Allan dos Santos é o dono do site de extrema-direita “Terça Livre”. O motivo da fuga de Allan dos Santos é o mesmo da fuga de Weintraub: não pagar pelos seus crimes. Isso porque, se Weintraub era investigado por crime de racismo e difamação contra os juízes do STF, Allan dos Santos é um dos investigados pelo STF no inquérito das fake news.

Porém, ao contrário de Weintraub, que entrou nos Estados Unidos passando-se por ministro, mesmo quando já não estava mais no cargo, o paradeiro de Allan dos Santos é desconhecido. A notícia da fuga de Allan dos Santos foi dada pelo próprio, através de uma live que teve ainda a participação de outro integrante da quadrilha das fake news, Bernardo Küster. Tanto Allan dos Santos como Bernardo Küster acabam de ter suas contas no Twitter bloqueadas.

Covardes e fujões. Esse é o perfil dos “patriotas” bolsonaristas, que cometem crimes e abandonam o Brasil. Weintraub ainda ganhou um presentão depois de todos os ataques que fez à Educação e, para vergonha do nosso país, ocupa um cargo no Banco Mundial. Agora, resta saber quem facilitou e quem bancou a fuga de Allan dos Santos e onde estará escondido o meliante cibernético-bolsonarista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s