URGENTE: OUTRA COINCIDÊNCIA!

Parece sina, mas praticamente aos “45 do segundo tempo” a família Bolsonaro e o “laranja” do clã, Fabrício Queiroz, ganharam mais um motivo para respirarem aliviados. O ministro Félix Fischer, do STJ, acaba de ser internado, às pressas, em Brasília. Félix Fischer nada mais é do que o relator do caso do habeas corpus concedido a Queiroz pelo presidente do STJ, João Otávio de Noronha, que deu prisão domiciliar ao “laranja” em benefício que, absurdamente, foi estendido à sua mulher foragida. As notícias dão conta de que o ministro Félix Fischer será submetido a uma cirurgia de emergência. Seria o estrangulamento de uma hérnia.

Félix Fischer poderia rever a decisão que beneficiou Queiroz e, em uma exceção inédita e escandalosa, sua mulher foragida. E, pelo histórico do ministro Fischer, a família Bolsonaro e seu “laranja” deviam estar com calafrios. Isso porque, dos 137 pedidos de habeas corpus submetidos à apreciação de Félix Fischer por motivos de saúde, 133 foram negados. É uma estatística realmente assustadora e, se levarmos em conta histórico do ministro, muito provavelmente o miliciano-laranja e sua esposa não ganhariam, de novo, um “presente”.

O que se sabe é que, com o afastamento de Félix Fischer, a decisão sobre o “presente” dado ao Queiroz e sua mulher, irá para a quinta turma do STJ. Mas, para a alegria dos Bolsonaros e seu “laranja”, isso não tem prazo para acontecer. Enquanto isso, da varanda do apartamento em que estão, na Taquara, Queiroz e sua mulher vão tomando banho de sol, pegando ar fresco e rindo da cara dos babacas que repetem, aos quatro cantos, que “a Justiça é para todos!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s