
Sara Winter, a miliciana fascista-bolsonarista, líder da organização extremista de direita “300 do Brasil” foi presa neste dia 15 de junho, junto com cinco comparsas, pela Polícia Federal. A bandida bolsonarista responde a inquérito que investiga não apenas a participação, como a liderança da fascista em manifestações antidemocráticas. Ela já havia sido alvo de uma operação de busca e apreensão no inquérito das fake news.
Sara Winter já vinha há tempos ameaçando o Supremo Tribunal Federal e seus ministros e, antes da prisão, ela havia publicado vídeos nas redes sociais em que chamava o STF de “ditadura comunista”. A bandida deverá ser enquadrada na Lei de Segurança Nacional.
O acampamento que era liderado pela terrorista na Praça dos Três Poderes guardava, inclusive, armas e já foi desmantelado pela Polícia. No sábado, os comandados da miliciana ainda atacaram o prédio do STF, soltando fogos de artifício contra a Suprema Corte. Agora, Sara Winter e seus comparsas do crime terão que se entender com a Justiça que eles tanto ofendem e ameaçam. Que a lei seja rigorosa com esses fascistas!