FASCISTAS ATACAM STF

Depois que a Polícia desmontou o acampamento fascista que foi erguido por bolsonaristas nas proximidades das Praça dos Três Poderes, em Brasília, cerca de 30 bandidos bolsonaristas que ocupavam o acampamento em que mantinham até armas, dirigiram-se para o prédio onde funciona o Supremo Tribunal Federal e soltaram fogos de artifício contra a Suprema Corte de Justiça do país, em um verdadeiro ato terrorista contra os poderes constitucionais, contra o Estado Democrático de Direito e contra a Constituição. Um verdadeiro crime contra a segurança nacional.

O ataque dos fascistas bolsonaristas ao STF ainda foi filmado e postado nas redes sociais. Talvez os bandidos que participaram do ataque tenham a certeza da impunidade. No vídeo, um dos bandidos fascistas faz ameaças e profere xingamentos contra os juízes do STF e ainda grita: “Se preparem, Supremo dos bandidos, aqui é o povo que manda”, repetindo o que o ministro energúmeno e semianalfabeto da Educação já havia feito na reunião dos aloprados.

O grupo de bandidos é comandado pela neofascista Sara Winter. Embora eles se autodenominem “300”, o grupelho que atacou o Supremo com fogos não chegava a 30. Esperamos que a Polícia, com auxílio do vídeo, identifique os bandidos. E que eles sejam punidos na forma da lei e em defesa da democracia. Fascistas não passarão!

Um comentário sobre “FASCISTAS ATACAM STF

  1. Pingback: Bolsonaristas ATACAM STF | Viva a Diferença Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s