A PITONISA DA POLÍCIA FEDERAL

Carla Zambelli, a deputada bolsonarista enrolada na máfia das fake news, parece ter outros “talentos” além de divulgar mentiras pela internet. Zambelli está se transformando na “pitonisa da Polícia Federal”. Ela tem o dom de adivinhar aqueles que serão alvos de operações e, literalmente, antecipa as visitas dos policiais federais. E, pelas suas predições, os alvos que ela adivinha sempre são desafetos do Bolsonaro.

Primeiro foi o igualmente enrolado governador Wilson Witzel. Bem na véspera da operação de busca e apreensão em sua residência oficial, Carla Zambelli já havia mandado o “bizu”. E não deu outra: no dia seguinte, dito e feito: lá estava a Polícia Federal desbaratando o Palácio Laranjeiras.

Agora, a nova previsão da pitonisa bolsonarista já foi dada pelo Twitter: João Doria é um dos próximos alvos da Polícia Federal. Com o sugestivo nome de “Mãe Zambelli”, ela já soltou novamente a letra pela rede social e mandou o aviso ao governador paulista, igualmente desafeto de Bolsonaro.

Quando temos em curso um inquérito que apura a interferência política de Bolsonaro na Polícia Federal, inclusive como foi praticamente confessado na reunião dos aloprados do dia 22 de abril e, somando-se a isso, as previsões de Zambelli de dar inveja a qualquer astrólogo (seria ela concorrente do Olavo?), então parece que, quanto mais crédito a pitonisa ganha com os acertos de suas previsões, menos credibilidade ganha a Polícia Federal. Tudo leva a crer que está sendo muito fácil a nova carreira, agora de pitonisa, escolhida pela Zambelli. A essa altura, se a próxima previsão de Zamblelli se consumar, não será difícil saber qual o oráculo que está atrás de suas profecias…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s