DE GUEDES PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS

O banqueiro-ministro Paulo Guedes odeia os servidores públicos. Tanto que já os chamou de “parasitas”. Mais recentemente, em outra fala, voltou a atacar os servidores públicos, chamando-os de “assaltantes”. Na ocasião, Paulo Guedes, justificando o congelamento dos salários dos servidores, disse:

“Por favor, não assaltem o Brasil, quando o gigante está de joelhos.”

E agora, com o vídeo da “assembleia dos fascistas aloprados” sendo divulgado para todo o Brasil, tivemos como ver o seu “apreço” pelos servidores públicos do Brasil. Disse o banqueiro-ministro:

“Servidor público é nosso inimigo. Nós já colocamos a granada no bolso do inimigo. Dois anos sem aumento de salário.”

“Parasita”, “assaltante”, “inimigo que teve uma granada colocada no bolso”. E pensar que teve servidor público que votou em tudo isso. Quero crer que servidores públicos que legitimaram Bolsonaro e seu banqueiro estejam arrependidos. Mas se mesmo depois de serem chamados de “parasitas”, “assaltantes” e “inimigos”, eles ainda apoiarem esse governo, então o problema certamente é outro. Só não sei se a cloroquina pode ser indicada para a cura de síndrome de Estocolmo. Essa, vocês não perguntem ao Posto Ipiranga. Sugiro consultar o doutor Osmar Terra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s