SKAF, ALIADO DO BOZO, VIRA RÉU POR PROPINA

Paulo Skaf, o presidente da FIESP que foi um dos articuladores do golpe de 2016 e que lançou a campanha “Não vou pagar o pato” acaba de virar réu, acusado de ter praticado “caixa 2” e de ter recebido propina de mais de 5 milhões da Odebrecht. Skaf é um dos “impolutos” aliados do governo genocida de Bolsonaro, juntamente com o “Centrão” de Roberto Jefferson e Cia.

A denúncia do Ministério Público Eleitoral foi aceita pelo juiz da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, Marco Antônio Martins Vargas. Como já é bem conhecido, a Odebrecht usava codinomes para identificar os beneficiários do dinheiro sujo das propinas que pagava. Dada a ascendência libanesa de Skaf, seus codinomes na lista de propinas da Odebrecht eram “Kibe” e “Tabule”. Tudo a ver!

Disse o magistrado Marco Antônio Martins Vargas, ao justificar a aceitação da denúncia do Ministério Público Eleitoral:

“Conjunto de indícios, por ora, capaz de reforçar a convicção sobre o envolvimento dos denunciados no complexo esquema de pagamento de propina, omissão de dados à Justiça Eleitoral e lavagem de capitais, supostamente erigido para dissimular os fins ilícitos dos grupos políticos e empresariais apontados”.

Em 2016, a campanha “Não vou pagar o pato”, que defendia o golpe contra Dilma, liderada por Skaf e sua FIESP, atingiu o auge, inspirando os bolsominions a trajarem o abadá de patos amarelos com a camisa da CBF. A porta da FIESP, na Avenida Paulista, era o local das manifestações desses mesmos patos, que grasnavam “contra a corrupção”. Os mesmos patos que hoje defendem o “Flávio das Rachadinhas”. Os mesmos patos que hoje defendem o Queiroz. Os mesmos patos que hoje defendem o “Onyx caixa 2”. E, certamente, os mesmos patos que agora estarão defendendo o dono da FIESP. Isso porque “a mamata ia acabar”. Quáquáquáquáquá…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s