
Sérgio Moro está colhendo todos os frutos das sementes que plantou. De “herói”, virou agora o bandido e vilão dos bolsonaristas. Carlos Bolsonaro, vulgo “Carluxo”, o chefe do “gabinete do ódio”, não fez por menos: afirmou em seu Twitter que Sérgio Moro é a pessoa mais mau caráter que já viu. Disse Carluxo, literalmente:
“Estou para ver uma pessoa, ao meu ver, mais mau caráter que este Sérgio Moro.”
Nada como um dia atrás do outro. Ao definir a vitória de Bolsonaro com seu ativismo e parcialidade como juiz, Moro entrou no consórcio com o Bozo e pensava que seria alguém no governo miliciano. Foi apenas um objeto de uso descartável. As milícias virtuais já o perseguem e o próprio Carluxo já o havia atacado. Agora, é chamado de “mau caráter” por aqueles que, graças a ele próprio, chegaram ao poder.
De quebra, em outra postagem, Carluxo ainda admitiu aquilo que sempre falamos, mas que o outro lado sempre negava: as relações promíscuas entre Moro e os tucanos. Até porque Moro sempre foi tucano.
Agora só resta ao ex-juiz e ex-ministro aturar os ataques de quem ele próprio colocou no poder. Um conselho? Vai lá e faz “queixinha” para a Globo…