10 MIL MORTOS E O PASSEIO DE JET-SKI

O Brasil ultrapassou, neste sábado, a marca de 10 mil mortes pelo coronavírus. Foram precisamente 10.627 óbitos oficialmente registrados de vítimas fatais da Covid-19. Uma marca que mostra por si mesma a avalanche que está sendo a maior tragédia sanitária do país em mais de 100 anos. Os presidentes da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e do Supremo Tribunal Federal decretaram luto oficial de três dias nas respectivas instituições que presidem. Instituições essas que bolsonaristas pedem para que sejam fechadas nas manifestações fascistas que promovem com o apoio de seu líder psicopata e sociopata.

Mas no mesmo dia em que o número de óbitos ultrapassou a casa dos 10 mil e Câmara dos Deputados, Senado e STF decretaram luto, o Executivo manteve-se calado diante da tragédia. Nenhuma palavra oficial da Presidência da República. Jair Bolsonaro, ao contrário, mandou um outro “E daí?” e foi se divertir em um passeio de jet-ski no aprazível Lago Paranoá. O passeio foi filmado e postado nas redes, mostrando bem o que esse repugnante e abjeto ser que ocupa a Presidência da República é: um lixo inumano. Foi outra bofetada na cara de milhares de famílias enlutadas e daqueles que sofrem, desesperadamente, em busca de atendimento de emergência nos hospitais pelo Brasil afora. Ele já havia escarnecido do sofrimento de milhares de brasileiros com o anúncio de um churrasco, que acabou cancelando. Mas, se não teve churrasco, teve passeio de jet-ski. “E daí?”

Bolsonaro já não é mais uma questão política ou de impeachment. É um sociopata que, para o bem da humanidade, deve ser banido, permanentemente, do convívio em sociedade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s