FASCISTAS PLANEJAM INVASÃO E GOLPE

Fascistas seguidores de Jair Bolsonaro divulgaram um vídeo convocando os golpistas para uma invasão ao Supremo Tribunal Federal e ao Congresso Nacional. De acordo com a declaração de um dos golpistas que aparece no vídeo, um comboio deverá chegar em Brasília até o dia 8 de maio. De forma tresloucada, os fascistas chegam, em suas justificativas para a invasão, a associar o STF ao Foro de São Paulo e ao narcotráfico:

“Pelo menos com 300 caminhões, muitos militares da reserva, muitos civis, homens e mulheres, talvez até crianças, para nós darmos cabo dessa patifaria que está estabelecida no nosso país há 35 anos, por aquela casa maldita ali, STF, com 11 gângster, que têm destruído a nossa nação. São aliados com o Foro de São Paulo e o narcotráfico internacional.”

Chama atenção a declaração dos golpistas quando falam em “patifaria estabelecida no país há 35 anos”. Ou seja, desde 1985, quando terminou a ditadura militar. Alguém tem dúvida de que esses facínoras da democracia querem instalar uma ditadura com plenos poderes a Bolsonaro?

Os fascistas não usam eufemismos e falam em intervenção militar no Congresso Nacional e no STF. Certamente os organizadores da tentativa de golpe são conhecidos de Bolsonaro. Um dos fascistas, chamado Marcelo Stachin, é um ativista da criação do Aliança Pelo Brasil, o partido neofascista que Bolsonaro quer criar. Paulo Felipe, o outro fascista que aparece na convocação, também é seguidor de Bolsonaro. Ou seja, os fascistas-golpistas estão identificados e devem ser presos e responderem dentro da lei.

Em todas as manifestações antidemocráticas realizadas até agora, Bolsonaro e sua família não apenas apoiaram, como participaram. Aliás, esse é um dos vários crimes cometidos por Bolsonaro no exercício da Presidência da República.

A tentativa de golpe está escancarada e “notinhas oficiais” de repúdio já não são mais suficientes. Congresso, STF e os militares legalistas que não compactuam com o psicopata que está no poder têm a obrigação de tomarem providências enérgicas. Sob pena de entrarem para a história como omissos, cúmplices ou coniventes.

Abaixo, o vídeo criminoso dos fascistas:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s