JUSTIÇA ENQUADRA MALAFAIA

O empresário da fé e militante político bolsonarista Silas Malafaia se acha acima de tudo e de todos. Quando, em plena pandemia, estádios de futebol, teatros, escolas, universidades, cinemas, lojas, igrejas católicas e presbiterianas, por exemplo, estão fechadas para que não ocorram aglomerações, o empresário Silas Malafaia entende que a igreja da qual é dono tem que ficar aberta. E que se dane a saúde pública.

Malafaia, temendo a queda da arrecadação em suas igrejas, desde o início menosprezou o isolamento e chegou a postar um vídeo no Youtube afirmando que o isolamento era uma farsa e que iria sim abrir sua igreja. O vídeo criminoso, no entanto, foi retirado do ar pelo Youtube por veicular mentiras sobre a pandemia.

Ele vem desde o início das medidas de isolamento brigando na Justiça para que seu comércio da fé fique aberto. Só que agora, uma decisão do desembargador Agostinho Teixeira atendeu a um pedido do Ministério Público e determinou a proibição dos cultos presenciais nas igrejas do empresário para evitar aglomerações. O empresário bolsonarista Silas Malafaia reagiu à decisão da Justiça, dizendo ser “uma decisão absurda e uma vergonha.”

Absurdo e vergonhoso é você expor a saúde de milhares de pessoas com a exploração da fé e venda de indulgências. Absurdo e vergonhoso é você fazer militância política, apoiar uma política genocida e querer passar a imagem de “homem de Deus e da fé”, quando você não passa de um ganancioso por lucros vindos de incautos. O momento era de você pensar em fazer doações em favor de quem precisa. E isso seria exatamente praticar os ensinamentos de Jesus Cristo, especialmente na ocasião da Páscoa, e não afrontar o bom senso, a Justiça e a saúde das pessoas.

Um comentário sobre “JUSTIÇA ENQUADRA MALAFAIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s