
A súcia de fascistas bolsonaristas está se mobilizando para promover mais um crime contra a saúde pública. Pelas redes sociais a hastag #NasRuas5DeAbril está convocando os bolsonaristas para irem às ruas no dia 5 de abril em protesto contra o isolamento social.
Em uma das postagens, um bolsonarista escreveu:
“BuRRocracia médico-acadêmica matando milhões de fome em breve para “tentar” salvar milhares… Vc, vagabundo que nunca produziu nada, pode ficar em casa. Não faz diferença.”
As postagens dos fascistas estão carregadas de mensagens pró-Bolsonaro e de ataques a Doria e Witzel, governadores que, mesmo sendo de direita, estão rompidos politicamente com Bolsonaro e adotando medidas para endurecer o isolamento em seus estados.
É necessário acrescentar que a convocação aconteceu logo depois da entrevista de Bolsonaro à Rádio Jovem Pan, em que ele atacou e ameaçou de demissão o ministro Mandetta.
É bem provável que o próprio Bolsonaro esteja na manifestação, como fez no dia 15 de março, afrontando as autoridades médico-sanitárias, a OMS e ameaçando o povo brasileiro, na companhia de sua desprezível caterva de fascistas.