BOZO X MARRECO: UM NOVO “ROUND”?

Sérgio Moro, o “ex-futuro super-ministro” que tornou-se um mero figurante no governo fascista, parece que foi direto ao ostracismo com o coronavírus. Quase não se fala mais no marreco. Mas ontem, em uma entrevista à emissora CNN Brasil, o ministro que já foi chamado de “juiz ladrão” e “capanga de miliciano”, fez uma declaração que pode trazer grandes repercussões. Disse o marreco de Maringá:

“A responsabilidade de orientar sobre Covid-19 é do Ministério da Saúde.”

Com essa declaração, Moro engrossa a fileira de direitistas que confrontam Bolsonaro no que se refere ao isolamento social recomendado pelo Ministério da Saúde. Doria, Caiado e Witzel são apenas alguns dos muitos outros exemplos.

A declaração de Moro pode abrir um novo “round” entre Bozo e Moro. Desde o início do governo que Moro, no entanto, vem sendo nocauteado. Moro foi constantemente desautorizado por Bolsonaro é já tivemos alguns momentos de tensão entre os dois. Tudo de olho em 2022. Mas Moro, apesar de não ser o ministro que nem ele e nem os lavajatistas sonhavam, ainda tem capital político e o próprio Bozo já não sabe o que fazer com ele.

Ao defender o isolamento tal qual proposto pelo Ministério da Saúde Moro, que sempre foi desautorizado por Bolsonaro, pode ter a sua revanche. O próximo “round” Bozo X marreco pode estar apenas começando…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s