O OUTRO “FODA-SE” DO GENERAL

Desorganização? Irresponsabilidade? O que poderia ter levado o general Augusto Heleno (aquele que mandou o Congresso “ir se foder”) a interromper a quarentena e participar de uma reunião com o Bozo, o vice Mourão e vários outros ministros?

Matéria publicada no “Estadão” nesse sábado, 28 de março, e assinada pela jornalista Júlia Lindner, informa que o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, interrompeu a quarentena 7 dias antes do previsto para participar de uma reunião com Bolsonaro, o vice Mourão e metade dos ministros. O general Heleno fez parte da comitiva presidencial que foi aos EUA, foi infectado com o coronavírus e deveria ficar em quarentena até o o dia 1 de abril. No entanto ele interrompeu, “por engano”, a quarentena para participar da reunião que aconteceu no dia 25 de março. Alertado, o general disse que foi um “equívoco”. Todos podem se enganar, mas um engano de sete dias é muita coisa. Se fosse um “engano” de apenas um dia, ficaria mais fácil de entubar o ” equívoco”. Mas sete dias?

Pior: o “engano” do general pode ter disseminado o vírus por outros ministros e assessores do governo e já ter provocado um contágio comunitário. Igual ao Bozo quando foi às manifestações fascistas de 15 de março. Ele diz ter testado negativo, mas o exame jamais foi apresentado. E nunca será conhecido porque já foi informado que, por razões de “segurança”, o exame está identificado com um codinome. E o codinome não é “Bozo”. Assim, mesmo que seja apresentado, jamais saberemos se aquele exame é mesmo do Bozo. Tudo muito nebuloso…

Agora foi a vez do general Heleno. Ele disse ter sido um “engano”. Engano, irresponsabilidade ou desorganização? Ou teria sido um outro “foda-se” do general, dessa vez para a saúde pública?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s