
O governador de São Paulo, João Doria, começa a colher os frutos podres do câncer que ajudou a levar ao poder. Rompido com Bolsonaro, Doria vem tendo protagonismo no combate ao coronavírus, enquanto Bolsonaro não passa de um mero figurante vomitando asneiras. Candidato a Presidente da República, Doria vem ofuscando Bolsonaro, que foi relegado à sua insignificância na gestão da crise. As duras críticas de Doria ao discurso genocida de Bolsonaro aumentou a tensão.
Então, os fascistas bolsonaristas enviaram ameaças de morte ao governador de São Paulo. As ameaças foram feitas pelas redes sociais e chegaram no próprio celular de Doria. A segurança na casa do governador foi reforçada.
A equipe de João Doria afirmou que há fortes indícios de que as ameaças tenham partido do “gabinete do ódio”, uma organização criminosa especializada em lançar fake news e ameaçar adversários políticos pelas redes sociais e comandada por Carlos Bolsonaro.
O bolsonarismo está se desmilinguindo pela incompetência, ignorância e pelo modo rasteiro e nazista de fazer política e vai perdendo adeptos a cada dia. Desesperados e sem argumentos para defender o “mitopata”, eles mostram os bandidos que verdadeiramente são.
O GOVERNADOR DE SÃO PAULO É UM CANALHA COMO O BOZO. FOI ELEITO NA ESTEIRA BOLSONARIANA. DEFENDEM A MESMA PARCELA DA SOCIEDADE OS RICOS . A ÚNICA DIFERENÇA ENTRE ELES É QUE O BOZO SO TEM 1/9 DE METADE DE UM NEURÔNIO.
CurtirCurtir
Dá pra ver a letalidade que é esse desgoverno,todos perigoso a mafia é grande,mais o Doriao deu o recado nesta tarde, que não tem medo de bolsominions kkkkkkkkkk gado
CurtirCurtir