BOLSONARISTAS AMEAÇAM MATAR DORIA

O governador de São Paulo, João Doria, começa a colher os frutos podres do câncer que ajudou a levar ao poder. Rompido com Bolsonaro, Doria vem tendo protagonismo no combate ao coronavírus, enquanto Bolsonaro não passa de um mero figurante vomitando asneiras. Candidato a Presidente da República, Doria vem ofuscando Bolsonaro, que foi relegado à sua insignificância na gestão da crise. As duras críticas de Doria ao discurso genocida de Bolsonaro aumentou a tensão.

Então, os fascistas bolsonaristas enviaram ameaças de morte ao governador de São Paulo. As ameaças foram feitas pelas redes sociais e chegaram no próprio celular de Doria. A segurança na casa do governador foi reforçada.

A equipe de João Doria afirmou que há fortes indícios de que as ameaças tenham partido do “gabinete do ódio”, uma organização criminosa especializada em lançar fake news e ameaçar adversários políticos pelas redes sociais e comandada por Carlos Bolsonaro.

O bolsonarismo está se desmilinguindo pela incompetência, ignorância e pelo modo rasteiro e nazista de fazer política e vai perdendo adeptos a cada dia. Desesperados e sem argumentos para defender o “mitopata”, eles mostram os bandidos que verdadeiramente são.

2 comentários sobre “BOLSONARISTAS AMEAÇAM MATAR DORIA

  1. Rita de Cássia Pires de SOUSA

    O GOVERNADOR DE SÃO PAULO É UM CANALHA COMO O BOZO. FOI ELEITO NA ESTEIRA BOLSONARIANA. DEFENDEM A MESMA PARCELA DA SOCIEDADE OS RICOS . A ÚNICA DIFERENÇA ENTRE ELES É QUE O BOZO SO TEM 1/9 DE METADE DE UM NEURÔNIO.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s