NEM O CAIADO AGUENTA MAIS!

“Não tem mais diálogo com esse homem.” (Ronaldo Caiado, governador de Goiás, anunciando seu rompimento com Bolsonaro, em 25 de março de 2020).

Ronaldo Caiado, o fundador e ex-presidente da UDR, político conservador e de direita. Até então, aliado de Bolsonaro. Mas Ronaldo Caiado, além de conservador e de direita, é médico. E, como tal, não teve como concordar com a fala criminosa, irresponsável, desumana e genocida de Jair Bolsonaro em seu pronunciamento no dia de ontem.

Ronaldo Caiado já tinha sentido na carne a sanha virulenta dos bolsonaristas no último dia 15, quando foi às ruas recomendar, como médico, que os manifestantes que estavam nas ruas contra o Congresso e o STF voltassem para casa. Quase foi agredido.

Mas depois do discurso de ontem, Caiado jogou a toalha, porque ser de direita não significa negar a ciência. Mas para Bolsonaro significa. Então, Caiado falou que não tem mais diálogo com Bolsonaro. Caiado era o governador que mais apoiava Bolsonaro. Porém, nem ele suportou a irresponsabilidade e a política genocida de Bolsonaro no combate ao coronavírus e acabou rompendo politicamente com o Bozo. Detalhe: o ministro da Saúde foi indicado pelo próprio Caiado. E agora Mandetta?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s