OUTRA IMBECILIDADE DO IMBECIL

“Isolamento é a maior imbecilidade da história da humanidade.” (Sérgio Camargo, presidente da Fundação Palmares, no Twitter, em 23 de março de 2020).

Em um governo obscurantista, fundamentalista e avesso à ciência, enfrentar uma pandemia é lidar com atrocidades de imbecis insanos. Depois de Bolsonaro falar em “histeria” e “gripezinha”, agora foi a vez de Sérgio Camargo, o presidente da Fundação Palmares, aquele mesmo que disse que a escravidão foi benéfica para os negros. Contrariando todas as recomendações das autoridades médicas do mundo, agora o presidente da Fundação Palmares chamou o isolamento para conter a propagação do coronavírus de “a maior imbecilidade da humanidade.” Em mais essa afirmação criminosa, o feitor bolsonarista ainda respaldou a barbárie que proferiu em afirmações igualmente insanas feitas por Bolsonaro. E terminou o seu tuíte conclamando: “Ao trabalho, brasileiros.”

Depois de mais essa imbecilidade, esse bolsonarista energúmeno deveria deixar o governo e ir direto para prisão, pelo bem da saúde pública. Ele é o próprio vírus.

Um comentário sobre “OUTRA IMBECILIDADE DO IMBECIL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s