
Já não resta mais nenhuma dúvida: Bolsonaro está transtornado, perdido, sem liderança, sem iniciativa e sem qualquer projeto para gerir e enfrentar a crise. Virou um tonto no poder. Primeiro, ele assina uma MP criminosa e desumana que permitia a suspensão do contrato de trabalho por 4 meses e sem salário. Isso mesmo: sem salário. Uma calhordice dessa natureza não passa de um assassinato em massa.
Depois, Bolsonaro anuncia que revogou o artigo que permitia tal covardia. Evidentemente não por sua vontade, mas pela pressão. E também porque, na verdade, dentre outras coisas, menos Presidente da República, ele é um cartório do banqueiro Paulo Guedes e lá está para chancelar os interesses dos banqueiros.
A medida recebeu o repúdio de vários setores do Congresso e da sociedade. Seria uma crueldade inédita na história do Brasil. Mas é bom lembrar que o Partido Novo, um partido de banqueiros e empresários e que tem como dono o banqueiro João Amoêdo, apoiou a MP criminosa. Canalhas! Canalhas!