DUDU BANANINHA CRIOU UMA CRISE

Acima: Nota da Embaixada da China no Brasil, repudiando as ofensas de Eduardo Bolsonaro.

Como se não bastasse a pandemia do coronavírus, que trará graves problemas em várias esferas para o país, o filho 03 de Jair Bolsonaro, vulgo “Dudu Bananinha”, acabou criando uma crise que está indo além de um mal-entendido ou de um bate-boca virtual e passageiro. Ao culpar a China pela pandemia do coronavírus e atacar politicamente o governo chinês, o fascistóide e irresponsável “Dudu Bananinha” gerou um problema diplomático sem precedentes com o maior parceiro comercial do Brasil. Pior: “Dudu Bananinha” ainda teve o apoio de Ernesto Araújo, o decorativo ministro das Relações Exteriores do governo Bozo. O ministro decorativo, em sua insanidade permanente, chegou ao cúmulo de dizer que a China, que foi ofendida, é que deveria pedir desculpas ao “Bananinha”.

O ato irresponsável do “Bananinha fascista” está trazendo séria repercussão no campo diplomático e até a turma aliada do Bozo reprovou mais essa insanidade mental do filhote do Bolsonaro. Empresários estão preocupados com possíveis retaliações comerciais que poderão afetar, além do Brasil, os seus próprios negócios. O mal que toda a família Bolsonaro tem feito ao país, em todos os setores, é incomensurável. Nem na época da Guerra Fria, em que o Brasil era alinhado aos Estado Unidos, aconteceu qualquer problema diplomático com a China. Só mesmo com os fascistas visionários como o “Bananinha” e sua trupe é que isso vem acontecendo.

Pior: o Congresso, através de Rodrigo Maia e até o Vice-Presidente Mourão (ambos da direita), tentaram desafazer o estrago causado pelo “Bananinha”. Mas sabemos que, logo depois, ele irá aprontar outra, porque tanto ele como os irmãos e o pai são insanos incuráveis. O Congresso tem a obrigação de, imediatamente, remover da Presidência da Comissão de Relações Exteriores da Câmara esse protozoário que um dia ainda pensou, com apoio de seu pai, que seria embaixador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s