BOZO PAI, BOZO FILHO: OS IRRESPONSÁVEIS

A China ainda não considera a crise diplomática criada com a declaração de Dudu Bananinha, que culpou o país asiático pelo coronavírus, uma “página virada”. E, pelo visto, o Bozo pai parece não querer, irresponsavelmente, que a crise seja superada. Bastaria, para isso, uma palavra do Presidente.

Hoje, diante da pergunta feita por um jornalista, Bolsonaro mostrou que sua cria herdou dele a irresponsabilidade. Perguntado se a China era culpada pelo coronavírus, Bolsonaro respondeu:

“Eu tenho ouvido há dois meses por vocês que o vírus teria nascido na China.”

Claro que Bolsonaro não respondeu e ainda passou a responsabilidade para a imprensa. Um jornalista, dada a resposta nebulosa do Bozo, insistiu na pergunta:

“O senhor acredita que a culpa é da China, como o deputado Eduardo falou?” E o Bozo, tão irresponsável como o seu “filhote bananinha”, respondeu:

“Não manifesto opinião sobre o assunto como chefe de Estado. Vocês têm dito e escrito constantemente que esse vírus nasceu em Wuhan, na China.”

Foi uma resposta covarde e canalha, onde ele quis dizer que a culpa é sim da China. Isso porque a imprensa falou que o vírus nasceu na China. Ou seja, para ele, a culpa é da China. Mas quem falou foi a imprensa. Covarde! Covarde! Não foi por acaso que até o Geisel chamou Bolsonaro de “mau militar”. Bozo pai é ainda, além de covarde, tão irresponsável como o Bozo filho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s