
Eduardo Bolsonaro, o filho psicopata do Presidente igualmente psicopata, acaba de, em plena pandemia do coronavírus, arranjar um problema diplomático com China, a maior parceira comercial do Brasil. Dudu Bolsonaro, o fritador de hambúrgueres que queria ser embaixador culpou, de forma estúpida e irresponsável, a China pelo coronavírus . O fascistopata postou no Twitter que a China é culpada pela pandemia.
Na postagem o psicopata compara, de forma absurda, a pandemia do coronavírus ao desastre nuclear de Chernobyl na antiga União Soviética. Ele escreveu: “Substitua a usina nuclear e a ditadura soviética pela chinesa… A culpa é da China e a liberdade é a solução.”
A indignação e a reação da embaixada chinesa no Brasil foram imediatas. O embaixador chinês no Brasil, Yang Wanming, respondeu afirmando que “Eduardo é uma pessoa sem visão internacional nem senso comum sem conhecer a China e o mundo.” A Embaixada da China exigiu retratação e pedido de desculpas de Eduardo Bolsonaro que foi, muito adequadamente, chamado de “vírus mental” pelos chineses.
Coube a Rodrigo Maia tentar apagar o incêndio, pedindo desculpas em nome da Câmara dos Deputados, da qual é presidente. Inacreditável e absurdamente esse protozoário podre chamado Eduardo Bolsonaro preside a Comissão de Relações Exteriores do Congresso. Congresso que, aliás, tem que tomar uma providência urgente contra esse elemento nocivo à polícia externa brasileira.