MACEDO, CORONAVÍRUS E SATANÁS

“As pessoas estão apavoradas com coisas que a mídia tem jogado no ar…Meu amigo e minha amiga, não se preocupe com o coronavírus. Porque essa é a tática, ou mais uma tática, de Satanás. Satanás trabalha com o medo, o pavor. Trabalha com a dúvida. E quando as pessoas ficam apavoradas, com medo, em dúvida, as pessoas ficam fracas, débeis e suscetíveis. Qualquer ventinho que tiver é uma pneumonia para elas.” (Edir Macedo, o dono da Igreja Universal, em “live” nas redes sociais).

Edir Macedo, o dono da Igreja Universal e da TV Record, e aliado de Bolsonaro, fez uma “live” nas redes sociais, dizendo que o coronavírus é uma “tática de Satanás”. Evidentemente que Edir Macedo, tal como Silas Malafaia, RR Soares, Waldemiro Santiago e outros mascates da fé, não irão querer ver seus templos vazios, o que iria diminuir a arrecadação. Então, que o gado vá para o abate!

O deboche de Edir Macedo chega a ser risível quando, em um trecho de sua “live”, ele diz que “por trás dessa campanha de coronavírus existe um interesse econômico. E onde há um interesse econômico, aí tem.” Logo ele, que ficou bilionário com a exploração da fé e, em seus templos, é tudo por dinheiro.

Como todo defensor de Bolsonaro, ele repete afirmações que negam a ciência. Se para o bolsonarismo a Terra é plana, não existe aquecimento global, o nazismo é de esquerda, o peixe é inteligente, dentre outras aberrações, Edir Mededo, como um “bom bolsonarista” cita uma teoria da conspiração da medicina, negando a gravidade do coronavírus como problema de saúde pública. A fala de Edir Macedo com toda certeza será replicada em todos sos seus templos e, tal como Bolsonaro, irá incentivar as pessoas a não tomarem as medidas preventivas contra o coronavírus.

Edir Macedo, tal como Bolsonaro, comete crime contra a saúde pública e, como tal, deve ser igualmente responsabilizado pela expansão do cornavírus. Ambos cometem crime contra a humanidade.

Assistam ao vídeo criminoso de Edir Macedo:

2 comentários sobre “MACEDO, CORONAVÍRUS E SATANÁS

  1. LUIZ CARLOS MACHADO

    Pastores inescrupolosos, ficaram bilionários ludibriando os incálculos, lamentável tudo isso, a OMS deve responsabilizar os referidos por crime contra a saúde pública sim.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s