FASCISTAS MASCARADOS

Imagem acima: em Salvador, algumas dezenas de fascistas foram, mascarados, às ruas pedir o fechamento do Congresso e do STF, além da intervenção militar.

Hoje, apesar das recomendações das autoridades da saúde, fascistas foram às ruas para pedir o fechamento do Congresso Nacional, do STF, a volta do AI-5 e a “intervenção militar”. Mas os fascistas têm que se decidir. Eles querem “intervenção militar” e foram às ruas exibindo faixas com o número 142, alusivo ao artigo da Constituição que, para eles, justificaria a tal “intervenção militar” que dizem apoiar. Intervenção militar? Como, se o Presidente da República e o vice já são militares! Se o chefe da Casa Civil é militar! Se o chefe do Gabinete de Segurança Institucional também é militar, só para citar alguns exemplos. Até o Presidente da Agência Nacional do Cinema é militar. Que intervenção militar os fascistas, afinal, querem, se o próprio Bolsonaro já militarizou o governo? Que um outro militar derrube Bolsonaro?

Mas a ignorância dos fascistas não fica por aí. Chegaram imagens de uma manifestação em Salvador, com menos de 30 pessoas, em que os bolsonaristas estão usando máscaras por causa do coronavírus. Eles não seguiram nem mesmo as recomendações do ministro da Saúde do governo que eles apoiam, visto que o uso de máscaras só é recomendado a pessoas infectadas, profissionais da saúde ou por quem estiver cuidando de algum portador do vírus.

Enquanto isso, Bolsonaro fica nas redes sociais incentivando e monitorando as manifestações que atentam contra a ordem democrática, cometendo os mais variados crimes de responsabilidade. Os fascistas, nas ruas, estão mascarados. Mas Bolsonaro, em relação a seu ódio pela democracia, jamais precisou usar máscara, pois ele é claramente um bandido que atenta contra os poderes e a Constituição!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s