E AGORA, MAIA, TOFFOLI E ALCOLUMBRE?

Imagem acima: Bolsonaro tira uma selfie com manifestantes fascistas que pediram o fechamento do Congresso e do STF, vendo-se ainda a faixa “Fora Maia”.

Jair Bolsonaro tirou literalmente a máscara, saiu do isolamento em que se encontrava por suspeita do coronavírus, descumpriu todos os protocolos das autoridades de saúde e, de forma irresponsável e afrontosa, foi para a manifestação a favor dele mesmo, e que pedia o fechamento do Congresso Nacional e do STF, além do retorno do AI-5. Como se não bastasse, ainda parou para tirar fotos com a turba fascista que empunhava uma faixa com os dizeres: “Fora Maia!” A atitude criminosa de Bolsonaro é um atentado às instituições. Até quando os presidentes dos poderes atacados irão aceitar os ataques às próprias instituições que presidem?

Dias Toffoli, Rodrigo Maia, Davi Alcolubre e todos os membros do Legislativo e Judiciário não podem se calar diante de mais esse crime de Bolsonaro. Mas a reação deve ser imediata, porque Bolsonaro parece já não temer qualquer tipo de consequência, visto que ele e seus comparsas inimigos da democracia vilipendiam as leis, as instituições, a democracia e nada acontece.

Os poderes devem reagir. Imediatamente. Antes que seja tarde demais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s