BOLSONARO, UM LOUCO IRRESPONSÁVEL!

Na manhã deste domingo, Jair Bolsonaro cometeu mais um crime de responsabilidade, dentre os muitos que já vem cometendo. Ele já havia compartilhado pelo WhatsApp, entre grupos e pessoas, a convocação para as manifestações fascistas de hoje, contra o Congresso e o STF. Depois, com a pandemia do coronavírus, fingiu estar desestimulando seus séquitos fascistas a participar dos atos.

Porém hoje ele compartilhou pelo Twitter vídeos das manifestações que pedem o fechamento do Congresso e do STF, em uma declarada agressão aos poderes constitucionais. Bolsonaro já está transcendendo a irresponsabilidade e batendo nas portas da loucura. Ele inflama uma crise institucional, incentiva seguidores do ódio a comparecerem a manifestações, agredindo não apenas a constituição, mas também a todos os protocolos das autoridades de saúde.

Está acontecendo algo igual à ascensão de Hitler. Aqueles que achavam que o líder nazista em um determinado momento iria parar, acabou invadindo a Polônia em 1939 e deu no que deu. Urge travar esse delinquente, porque ele acha que ninguém irá travá-lo. Um Presidente da República compartilhar vídeo de manifestações contra o Congresso, o STF e que ainda pedem de volta do AI-5 já está na beira da loucura. Bolsonaro: louco e irresponsável!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s