PARA QUEM FOI A BANANA HOJE?

Está confirmado: o exame de Jair Bolsonaro deu negativo para o coronavírus. Então, Bolsonaro foi às redes sociais falar sobre o resultado e, sem perder a oportunidade, novamente partiu para a baixaria e, sem nenhuma compostura de um Presidente, postou uma foto em que ele dá uma “banana” para a imprensa. Certamente a inclusão da foto foi uma resposta às “fake news” divulgadas hoje de que seu exame teria dado positivo.

Ocorre que a emissora que teria dado o “furo” sobre o suposto resultado positivo foi a Fox News, uma emissora conservadora e da qual Bolsonaro e toda sua família são aliados. Os demais veículos de comunicação apenas repassaram o que a Fox News divulgou tendo recebido, segundo seus jornalistas, informações do próprio filho de Bolsonaro, Eduardo, que em uma trapalhada descomunal mentiu, desmentiu e foi desmentido.

E aí, Bolsonaro, para quem foi a “banana” de hoje? Foi para a Fox News? Presta atenção Bozo, porque a Fox News é a emissora predileta do seu chefe Donald Trump e ele não vai gostar nem um pouco de saber dessa “banana”…

Um comentário sobre “PARA QUEM FOI A BANANA HOJE?

  1. Pingback: PARA QUEM FOI A BANANA HOJE? — Pedro Paulo Rasga a Mídia – Eugenio Lula Costa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s