EXPLICA AÍ WEINTRAUB!

Está confirmado que o chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, Fábio Wajngarten, está contaminado com o novo coronavírus. O exame, incluindo a contraprova, deu positivo para o COVID 19. Fábio Wajngarten foi um dos ministros que esteve com Bolsonaro nos Estados Unidos e, a partir de agora, tanto Bolsonaro como todos os demais ministros que foram aos EUA, são considerados suspeitos de também terem sido contaminados com o vírus. Nos Estados Unidos há preocupação porque Wajngarten apertou a mão de Trump, o que também coloca o chefe de Bolsonaro em risco.

A confirmação de que o chefe da Secretaria de Comunicação está com o coronavírus acontece apenas dois dias depois de o ministro semi-analfabeto da Educação, Abraham Weintraub, ter afirmado que o coronavírus é um castigo de Deus que cai sobre esquerdistas. A nova sandice do ministro semi-analfabeto foi expelida depois que o evento “Educação já”, promovido pela entidade “Todos pela Educação” foi suspenso pelo fato de a presidente da entidade promotora do encontro, Priscila Cruz, ter sido diagnosticada com o coronavírus. Para Weintraub, todos os participantes do encontro eram esquerdistas e a entidade presidida por Priscila Cruz “um antro de esquerdistas”. Então, ele citou no Twitter o salmo 94, versículo 23 da Bíblia para justificar a contaminação de Priscila Cruz, segundo ele uma “esquerdista”, pelo COVID 19:

O Senhor fará recair sobre eles a sua própria iniquidade, e os destruirá na sua própria malícia; o Senhor nosso Deus os destruirá.”

Ou seja, para o ministro semi-analfabeto, Deus fez recair sobre a “esquerdista” Priscila Cruz a sua própria iniquidade e a destruiu em sua própria malícia. Deus está destruindo-a.

Só que agora o coronavírus chegou à cúpula do governo ultra-direitista e até o Bozo está sob suspeita. E aí, Weintraub, como explicar essa? Deus também castiga a direita? Fala aí! Mas manda um áudio e vê se não escreve nada, apenas para que você não estupre outra vez a sacrossanta gramática da língua portuguesa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s