A TRETA COMEÇOU CEDO!

Depois do discurso ensandecido em sua posse Regina Duarte, a “namoradinha do medo”, já vive o primeiro inferno dentro do ninho bolsonarista. Começou a treta e ela já está vendo que a tal “carta branca” que ia ter é a mesma do Sérgio Moro. Regina Duarte já vem sendo pressionada, desde antes mesmo de sua posse, pelo grupo dos seguidores do astrólogo-guru Olavo de Carvalho. Tudo porque os seguidores do astrólogo querem dominar a Secretaria de Cultura.

É inegável que Regina Duarte, pela sua popularidade na TV, seria um nome interessante para ser usado por Bolsonaro. Especialmente depois do escândalo que acabou resultando na queda do secretário declaradamente nazista, Roberto Alvim. Mas Alvim era o nome dos olavistas e eles não gostaram da saída do nazista. Então, Regina Duarte não seria seria bem-vinda por eles. Mas é claro que Bolsonaro a quer como um “cartório”, apenas autenticando aquilo que ele e/ou suas redes sociais radicais querem. E assim ele vai usando a imagem da atriz famosa, patriota, da família, recatada e do lar. Desde que ela não tenha poder e fale apenas de talco saindo da bunda de palhaços.

E a treta já começou. Regina Duarte quer nomear como secretário-adjunto ( o número 2 de sua Secretaria) o produtor Humberto Braga. Porém, foram divulgadas fotos de Humberto Braga com Marcelo Freixo e Jandira Feghali. Por isso, Bolsonaro não quer Humberto Braga como secretário-adjunto. Então, Regina Duarte só tem duas alternativas: ou entuba e fica ou não entuba e sai. “Porteira fechada”? Faz-me rir!

Ela já tentou tirar da Fundação Palmares Sérgio Nascimento de Camargo, o negro racista que odeia negros, mas Bolsonaro não permitiu. “Porteira fechada”? Faz-me rir de novo!

A namoradinha está começando a sentir o que é ser secretária de Cultura de um governo que odeia a cultura e os artistas. E o tal “casamento” só está começando…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s