EMBAIXADOR DO TURISMO PRESO!

Mais uma vergonha internacional para o já vergonhoso governo Bolsonaro. Depois da cocaína no avião presidencial, da devastação ambiental mundialmente repercutida, das 37 denúncias feitas à ONU por violação dos direitos, dos vexames em Davos e na Assembleia Geral da ONU agora Ronaldinho Gaúcho, o “Embaixador do Turismo” do governo Bolsonaro, acaba de ser preso no Paraguai por uso de passaporte falso. Ronaldinho e seu irmão Assis entraram no Paraguai com documentação falsificada, que foi apreendida no hotel em que estavam hospedados. Entre os documentos apreendidos estavam passaportes paraguaios e carteiras de identidade.

O “Embaixador do Turismo” é mais outra vergonha para o turismo no governo Bolsonaro. Foi o Ministério do Turismo que esteve no foco das candidaturas “laranjas”. Agora Ronaldinho Gaúcho protagoniza mais esse vexame internacional para o Brasil. Típico dos “cidadãos de bem”, “patriotas”, “tementes a Deus” , “defensores da família”, “moralistas” e “incorruptíveis” que formam a laia fascista-bolsonarista.

Aliás, ficamos na expectativa de uma manifestação do governo “moralista” de Bolsonaro, visto que Ronaldinho Gaúcho tem credencial para representá-lo no exterior. Fala aí Bozo! Fala aí capanga!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s