
“Gostei de você. Vou te matar por último.” (Sargento Fahur, deputado federal bolsonarista, ao humorista “Carioca”, em 4 de março de 2020).
A cena dantesca protagonizada por Jair Bolsonaro e seu clone da TV Record, o humorista Márvio Lúcio, o “Carioca”, em frente ao Palácio da Alvorada, na qual Bolsonaro colocou o humorista para responder aos jornalistas em seu lugar e ainda distribuir bananas aos profissionais de imprensa, teve um outro ingrediente lamentável, que foi a declaração do deputado federal bolsonarista Sargento Fahur. Toda cena foi gravada e o vídeo postado nas redes sociais.
Além de Bolsonaro colocar o humorista para responder aos jornalistas, chamou atenção o que falou o deputado Sargento Fahur para o próprio humorista, fala esta perfeitamente audível ao final do vídeo. Disse o deputado Sargento Fahur ao humorista:
“Gostei de você. Vou te matar por último.”
O deputado Sargento Fahur é um exemplo típico de bolsonarismo. Ele faz parte da bancada da bala no Congresso e suas declarações são a demonstração da violência e barbárie que caracterizam as espécimes bolsonaristas. Pior ainda foi a resposta do próprio Bolsonaro, endossando a afirmação do séquito:
“Boa.”
Então o deputado bolsonarista disse que, por ter gostado de um aliado, irá matá-lo por último e, ainda por cima, com o assentimento de Bolsonaro. Em relação aos opositores então, não precisa nem desenhar. Muito menos escrever. Então, assistam ao vídeo e ouçam: