A sede do PSOL em Niterói foi alvo de ataque fascista. Com ameaças por escrito dirigidas ao partido, os fascistas mandaram a seguinte mensagem:
“Marielle ausente! Comunista bom é comunista morto! Um ultimato ao PSOL. Leiam até o fim e cumpram as nossas exigências, ou sofrerão as consequências.”
As criminosas ameaças dos fascistas são, na verdade, uma ameaça a toda a democracia e foram feitas com o lançamento de vários papéis impressos na sede de Niterói do PSOL. A ameaça fascista tem por finalidade intimidar o PSOL para que o partido não participe das eleições municipais deste ano. A queixa da ameça foi feita pelo deputado estadual Flávio Serafini na 77a. Delegacia Policial, situada no bairro de Icaraí. Serafini afirmou que o bandido fascista que jogou os papéis contendo as ameças foi filmado, o que poderá facilitar a sua identificação. Abaixo, o flagrante da identificação do fascista que jogou os papéis com ameaças ao PSOL:
O conteúdo da ameça, chamada de “ultimato” pelos fascistas, afirma que a sede do partido será incendiada e os militantes do partido sofrerão atentados, caso o PSOL participe das eleições esse ano. Um verdadeiro atentado à ordem constitucional e democrática. Um verdadeiro atentado contra as instituições e contra a segurança nacional.
Enquanto isso, o ministro da Justiça que já foi carimbado como “capanga de milicianos” quer enquadrar o Lula na Lei de Segurança Nacional. Aliás, é obrigação desse ministro se pronunciar sobre mais essa aberração perpetrada pelos fascistas contra a democracia, ainda que o ministro faça parte de um governo fascista. Fala aí, marreco!