RASPUTIN CAGA PARA O BRASIL

olavo caga 2

“Eu estou cagando para o Estado Brasileiro.” (Olavo de Carvalho, o Rasputin do bolsonarismo, em vídeo divulgado em 16 de fevereiro de 2020).

“Merda”, “Porra”, “Caralho”, “Bosta”, “Cagando”, “Tem que sair dando o cu”, “Foderam”, “Puta que o pariu”… Esses e outros termos e expressões “educadas” e “civilizadas” dominaram o vocabulário de alguém que diz “preparar adultos para a vida intelectual” em uma conversa com uma jornalista do jornal “O Globo”. Estamos falando do “Rasputin do bolsonarismo”, o astrólogo e “filósofo coprológico” Olavo de Carvalho. O vídeo com o áudio completo da conversa foi publicado pelo próprio Olavo de Carvalho nas redes sociais que, a certa altura, diz que “está cagando para o Estado Brasileiro”.

O vídeo, de quase 8 minutos, é um desfile de impropérios, baixarias e xingamentos. E de elogios ao governo Bolsonaro, que o astrólogo-guru diz estar “maravilhoso”. Ao estilo do “bom Rasputin”, ele diz que não tem qualquer interferência no governo Bolsonaro. E, no final, ele, junto com mais alguém, dá uma baita gargalhada. Talvez a versão sonora das “bananas” que Bolsonaro vem dando para a imprensa. Assistam pelo link abaixo ao festival de baixarias e xingamentos do “educador bolsonarista”:

https://www.youtube.com/watch?v=R7fqKqrprm0&fbclid=IwAR09o2o078cYQcKphODp7aHUVZoPDSNXVwogUHANkOXidvbW_dlQlua7-SE 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s