O GURU VIRÁ ALGEMADO?

guru ilegal

Olavo de Carvalho, o “filósofo coprológico” e guru do bolsonarismo já poderá, a partir de amanhã, ser deportado dos Estados Unidos. O seu visto de permanência vence nesse dia  17 de fevereiro e ele já poderá, como qualquer brasileiro ilegal, embarcar em um dos aviões fretados por Trump e ser mandado de volta ao Brasil, juntamente com todos os demais brasileiros ilegais.

Olavo de Carvalho, não faz muito tempo, andou mendigando pelas redes sociais para pagar seu tratamento de saúde nos Estados Unidos. E também andou passando o pires para arrecadar, junto a seus seguidores, recursos para pagar seus impostos atrasados nos Estados Unidos. Para morar e trabalhar no país do Trump, o estrangeiro não pode dar calote fiscal. O “green card” do guru bolsonarista, que permite que ele trabalhe e more no país, foi emitido em 17 de fevereiro de 2010 e vence em 17 de fevereiro de 2020. Portanto, a partir de amanhã, o guru já estará na condição de ilegal.

Resta saber se Bolsonaro irá interceder ao seu “amigo” Trump (coisa que não fez em relação a outros brasileiros ilegais) para que mantenha o seu guru por lá. E ainda cabe uma pergunta: será que o Olavo irá voltar algemado para o Brasil, assim como os demais brasileiros que foram remetidos de volta por Trump? Aguardemos os desdobramentos do caso do guru na ilegalidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s