BAIXARIA COM BANANA

20200209_0531521064954559.jpg

“Vou dar uma banana para vocês!” (Jair Bolsonaro, agredindo a imprensa, em 8 de fevereiro de 2020).

É muito fácil falar o que se quer e agredir aos outros sem ouvir o contraditório, principalmente cercado de seguranças e com uma claque de babacas rindo e aplaudindo os impropérios bostejados. Já se tornaram corriqueiras as falas de Bolsonaro em Brasília agredindo a imprensa, cercado por apoiadores que não devem ter nada o que fazer e, então, servem-se ao papel ridículo de dar respaldo às asneiras e ataques de Jair Bolsonaro contra jornalistas.

Bolsonaro não gostou do modo como a imprensa repercutiu sua afirmação de que “a pessoa com HIV é despesa para todos no Brasil.” Então, em mais uma sessão de baixaria e escrotidão, em um linguajar absolutamente incompatível com a liturgia do cargo que ocupa, Bolsonaro mais uma vez dirigiu-se de forma agressiva aos jornalistas. Ele quer que a imprensa divulgue as coisas como ele deseja. Faltou avisar a ele que não é assim que a imprensa funciona. Então, depois de hostilizar a imprensa e os jornalistas, respaldado pelos babacas de plantão, Bolsonaro deu uma rotunda “banana” como “cumprimento final” aos profissionais de imprensa.

Abaixo, o vídeo com mais uma cena lamentável protagonizada por quem, desgraçadamente, é o Presidente da República Federativa do Brasil:

Um comentário sobre “BAIXARIA COM BANANA

  1. Pingback: BAIXARIA COM BANANA — Pedro Paulo Rasga a Mídia – Eugenio Lula Costa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s