CHAMARAM A “PEPA” DE COMUNISTA!

joice 2

Hoje será inaugurado na China um hospital destinado ao tratamento das pessoas infectadas com o coronavírus. O hospital foi construído em apenas 10 dias, ocupa uma área de 25 mil metros quadrados e possui mil leitos. A equipe de atendimento é formada por 1400 agentes de saúde militares. Uma verdadeira intervenção na saúde a favor do povo. Os operários trabalharam em turnos 24 horas por dia, recebendo 173 dólares por dia. Será que alguém, só por elogiar essa iniciativa do governo chinês, uma verdadeira intervenção do Estado a serviço do povo, pode ser acusado de “comunista”? Para os bolsonaristas, sim.

Joice Hasselmann, a deputada “bolsonarista arrependida”, carinhosamente chamada de “Pepa” pelos seus ex-aliados bolsonaristas, foi acusada nas redes sociais de ser comunista só por elogiar a iniciativa chinesa de construir em apenas 10 dias um hospital para tratamento do coronavírus. Disse Joice Hasselmann em seu Twitter:

“Impressionante!
Os chineses construíram o hospital em 10 dias!
A partir de amanhã, 1.400 médicos militares atenderão pacientes infectados c/Coronavírus.

Que outro país conseguiria realizar isto?
(Qto tempo os EUA demoraram p/ concluir o memorial 9/11 – tb trabalhando 24hs)”

Após a postagem de Joice Hasselmann, as milícias fascistas bolsonaristas entraram em ação para hostilizá-la. Um dos bolsonaristas disse:

“A PEPA ESTÁ ELOGIANDO O COMUNISMO OU EU ESTOU ENGANADO!!!
POR ISSO TEM A REPROVAÇÃO DO POVO BRASILEIRO.”

Joice Hasselmann está provando do veneno que ela própria ajudou a levar ao poder. Agora ela sente na pele o que são os ataques bolsonaristas. Não é a primeira vez que ela é atacada e chamada de “comunista” pelos bolsominions. Em dezembro, no auge da crise do PSL, ela teve esse mesmo tratamento da turma com quem comeu no mesmo prato. Quando esses mesmos caras, duarante a campanha eleitoral de 2018, atacavam seus adversários, especialmente com postagens falsas e uso de robôs, a dona Joice nada dizia. Depois, caiu em desgraça com o Dudu Bolsonaro e todo clã presidencial e foi à CPI das Fake News denunciar as mentiras e calúnias  que essa gente que ela tanto bajulou divulgava. Agora, é vítima dessa própria gente.

Força, Pepa! Seja bem-vinda ao anti-bolsonarismo. Porque, com ou sem hospital, o bolsonarismo faz muito mal à saúde física e, principalmente, mental.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s